BAILE DO HAWAII 2019
DO CLUBE DE CAMPO EMPYREO

VENDA DE MESAS E INGRESSOS
A PARTIR DE 14 DE SETEMBRO - 08H. - NA SECRETARIA DO CLUBE

Sábado - 26 de Outubro - 21h.
Local: Piscinas
Atrações : Banda Batuque do Bem + Internacional New York Banda Show

Mesa para 6 pessoas - R$280,00

INGRESSOS PARA SÓCIOS
Setembro - R$40 (1º Lote)
Outubro - R$50 (2º Lote)
No dia do Baile - R$60 (3º Lote)

*INGRESSOS PARA VISITANTES
Setembro - R$80 (1º Lote)
Outubro - R$100 (2º Lote)
No dia do Baile - R$120 (3º Lote)

*REGRAS PARA A ENTRADA DE VISITANTES
1 - Considera-se VISITANTE, a pessoa não associada residente fora da cidade de LEME – residência esta que somente será considerada mediante prova documental da mesma.
2 - Deverá ser apresentado por sócio-titular, quite com a Tesouraria Social.
3 - No ato da apresentação deverão ser exibidos à Secretaria Administrativa: identidade e comprovante de residência do visitante.

REGRAS PARA A ENTRADA DE MENORES

► 1) Para menores de 16 anos de idade a entrada será autorizada, desde que acompanhados dos pais ou de responsável legal, durante todo o período de permanência ao evento, com a comprovação apta para tanto, a ser documentada;

►Obs: a declaração de acompanhamento de pais ou responsável legal, para entrada e permanência de menores de 16 anos, deverá ser apresentada quando do ingresso do pai/mãe ou responsável legal com o menor no evento, ou preenchida no local.

► 2) Para adolescentes, maiores de 16 anos de idade até 18 anos incompletos, fica autorizada a entrada, desde que acompanhados de seus pais ou de responsável legal, durante todo o período de permanência ao evento, com a comprovação apta para tanto, a ser documentada. Se desacompanhados dos pais ou de responsável legal, os adolescentes deverão apresentar, na entrada, aos organizadores do evento, autorização por escrito de ambos os pais, com cópias simples de documentos de identificação.

►Obs: a autorização para entrada e permanência de adolescentes entre 16 e 18 anos incompletos, desacompanhados, deverá ser apresentada pelo adolescente quando da entrada no evento, para arquivo dos organizadores. Ressaltamos que referida autorização deverá ser assinada por ambos os pais, ou seja, pelo pai e pela mãe, ou responsável legal, e, também deve ser apresentada cópias dos documentos de identificação dos mesmos, ou seja, cópia do RG do pai, cópia do RG da mãe ou cópia do RG do responsável legal, também para arquivo dos organizadores.

► LINK PARA DOWNLOAD DOS FORMULÁRIOS

- Menores de 16 anos