Caro Associado,

Como medida de precaução, a fim de evitar um possível contágio ou a propagação do coronavírus, o Clube de Campo Empyreo comunica a interrupção de todas as suas atividades e o fechamento de suas instalações ao público em geral pelos próximos 15 dias, a contar desta segunda-feira, dia 23 de março.

Neste momento de apreensão e incertezas, a sinergia entre nossa equipe e os associados é fator substancial para transpormos com serenidade este cenário inusitado, que, esperamos, seja breve e de consequências brandas.

Permaneceremos em contato com as autoridades sanitárias e em constante monitoramento desta situação atípica, analisando-a e implementando as medidas adequadas, de forma organizada e responsável, sempre tornando-as públicas, através de nossas redes sociais e dos meios digitais disponíveis.

É importante salientar que cuidamos de nosso clube – patrimônio que é de cada associado – com muita responsabilidade e zelo, sendo assim, toda manutenção indispensável à conservação das instalações serão mantidas, mesmo necessitando licenciar aproximadamente ¾ do nosso quadro funcional, pelos motivos óbvios, bem como toda obrigação financeira permanecerá sendo honrada dentro dos prazos contratados.

Durante o período citado, manteremos, em nossa secretaria, atendimento exclusivo para casos excepcionais, com agendamento individual, que deverá ser feito através do telefone (19) 3573-8800. Assuntos não urgentes e que não necessitem de atendimento presencial podem ser tratados pelo telefone ora citado ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sejamos todos conscientes e responsáveis!

A Diretoria

Última atualização - 21/03/2020