INTRODUÇÃO

O Projeto “A MELHOR PLATEIA” - Dance Empyreo, todos os anos, convida entidades e instituições sociais de nossa cidade para que venham ao Clube assistir uma apresentação feita especialmente para elas, além de arrecadar e entregar materiais que que necessitam durante o ano todo para se manter.

Nesse ano, por causa da pandemia COVID-19, realizamos as gravações das coreografias nas lindas dependências de nosso Clube e entregamos os DVDs às entidades, juntamente com as arrecadações realizadas neste ano.
O tema "TUDO É JAZZ - CLÁSSICOS DA DANÇA" vai demonstrar a história de alguns dos mais famosos Ballets de Repertório e do Jazz Dance, um dos mais versáteis estilos de dança!

CLÁSSICOS DA DANÇA

O Ballet de Repertório é caracterizado por contar uma história através da dança.
O ballet surgiu no século XV na Italia, mas as variações de repertório só foram montadas e encenadas a partir do século XIX.
Acompanhem um pouco da história de alguns Ballets de Repertório e seus criadores.

CLÁSSICOS DA DANÇA - ASSISTIR AO VÍDEO NO YOUTUBE

TUDO É JAZZ

O JAZZ DANCE é um dos mais versáteis estilos de dança!
Tem sua origem ligada à comédia musical e danças de origens africanas, nos Estados Unidos, século XIX.
Foi o primeiro estilo ensinado em academias de dança.
Ligado à diversas influências, forma “novos estilos”, como o Jazz Musical, Jazz Contemporâneo, entre outros!
Conheça alguns estilos derivados do Jazz Dance e suas origens!

TUDO É JAZZ - ASSISTIR AO VÍDEO

ASSISTA A TODOS OS VÍDEOS DO FESTIVAL

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A TODOS OS VÍDEOS DO FESTIVAL

MELHORES MOMENTOS DE 2021

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS MELHORES MOMENTOS DE 2021

ENTREGA DAS DOAÇÕES

FOTO 01 - Entrega de arrecadações e DVD à APAE LEME
FOTO 02 - Entrega de arrecadações e DVD ao ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO
FOTO 03 - Entrega de arrecadações e DVD à CASA DA CRIANÇA
FOTO 04 - Exibição do DVD à Equipe Pedagógica da CASA DA CRIANÇA
FOTO 05 - Entrega de arrecadações e DVD à CASA LAR SÃO FRANCISCO
FOTO 06 - Entrega de DVD's aos Projetos da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA

Em razão da Pandemia o nosso elenco para este espetáculo é reduzido.
Em breve retornaremos com o elenco completo.